Agendamento Auxílio Doença – Previdência Social

Auxílio Doença Agendamento de Perícia Previdência Social

A Previdência Social é um dos órgãos mais conhecidos de todo o país. Tal órgão atua em conjunto com o INSS, que é responsável pela emissão de benefícios e recolhimento de taxas dos contribuintes, além disso, a Previdência Social também atua com a Dataprev que é uma empresa no qual o mesmo é responsável pela gestão de dados da Previdência. Confira como você pode agendar o benefício de auxílio doença na Previdência Social e veja o procedimento passo a passo.

Saiba que uma boa notícia para aqueles que necessitam tanto dos serviços da Previdência Social como dos serviços da Dataprev, a grande notícia é que ambas dispõe diversos de seus serviços através da internet, ou seja, é mais facilidade e praticidade para os contribuintes. É bastante simples de se efetuar qualquer consulta ou agendar algum atendimento.

Um dos benefícios do INSS mais solicitados entre os contribuintes é o auxílio doença. Saiba que qualquer trabalhador poderá recorrer a tal pedido caso o mesmo esteja doente ou tenha sofrido algum acidente no trabalho, no qual o mesmo impede o trabalhador de atuar em seu ambiente de trabalho. Com este tipo de problema você tem totais direitos de solicitar o auxílio doença. A finalidade deste auxílio é justamente oferecer condições financeiras para o trabalhador caso o mesmo não possa trabalha, mais ainda sim, terá de pagar suas contas e demais dívidas, por isso, existe este auxílio.

Saiba que se você está sofrendo com algum tipo de doença ou acidente em seu ambiente de trabalho que lhe impossibilita de trabalhar, então deverá logo recorrer a este serviço. O primeiro passo é efetuar o agendamento da perícia médica do auxílio doença e você pode fazer isso de forma online para poupar tempo. O primeiro passo é clicar AQUI, após isso, leia o textos inicial com bastante atenção e logo em seguida você deve clicar na opção “Requerimento”. Logo em seguida digite o código de verificação e basta ir seguindo inserindo as informações exigidas de maneira correta e o seu agendamento estará pronto.



PUBLICIDADE

51 Comentários em “Agendamento Auxílio Doença – Previdência Social”

  1. sonia
    at 10:08 #

    estou tentando o auxilio doença mas esta dificil nao tenho como trabalhar nem em casa ando com andador e com ajuda das pessoas pago o carne o que vcs podem me ajudar por favor ta dificil

  2. Meu marido veis cirurgia está afastado a quase quatro meses e duas vezes que vai e. Esta de greve agora só marco pá fevereiro moro em piracicaba teria como fazer perícia tipo em rio das pedras antes dessa data

  3. at 13:31 #

    Preciso de saber a data da pericia medica geni venturin nao estou conseguindo marcar no nº135

  4. é dificil agendar uma consulta pelo telefone e pela internete

  5. Estou tentando marcar minha primeira pericia desde 12/02/2014,pelo numero 135,e não tive êxito pois o sistema de Porto Alegre esta sempre apresentando problemas.Pedi o endereço para o atendente para ir marcar pessoalmente e o mesmo me deu o endereço errado pois fui ate a Travessa Mário Cinco Paus e lá fui informada que ali não marcam pericia.

  6. AMAILZA VIANA DA SILVA
    at 15:45 #

    FELIZ 2014!!!!

    Minha mãe com 80 anos, portadora da doença de Alzheimer, aposentada do INSS, e recebendo um salario minimo, minha irmã parou de trabalhar para cuidar de nossa mãe . Soube que existe uma ajuda para pessoas nesta situação, como posso fazer para receber esta ajuda????
    Antecipadamente agradeço pela atenção.

  7. at 15:58 #

    quebrei meu peh no mes do aviso previo indenizado …esto encostado no inss …sera q eu teria direito da empresa me contratar ?

  8. Vanessa Manske Farias Almeida
    at 11:31 #

    Tinha agendado para minha mãe passar por perícia Jucelia Manske foi remarcada para 20/09 porque o médico não havia comparecido. e no dia 20/09 não comparecemos porque ela teve outra recaída e não tinha como levar ela agora não consigo agendar um novo dia para auxílio doença (alcoolismo), ela faz acompanhamento psicológico, psiquiátrico, e terapia ocupacional no CAPS II, mas até agora não conseguimos internamento, ela toma medicações fornecidas pelo posto de saúde.
    Aguardo resposta.
    Obrigada.

  9. vou fazer uma cerugia no hgv ni teresina piaui tou sem denheiro ate para compra os remedios la em casa tem 6 receitsa medicas para compra e eu mao tenho denheiro mas com fe em deus vai dar certo meus bracos cai deslocan tenho q facer cerugia um dos medico q me a tendeu foi DR geovane botazio crm eDR celio oliveira santos medicos hematologista crm 3410 ruada concordia n26 ~setor santa genoveva ~goiania/go fone0216232649149 ou 0216232240994 eu delvan pereira lopes foni 0218935429014 email delvan.r7@hotmail.com

  10. viviane marzane
    at 15:14 #

    Boa tarde eu gostaria de tirar uma duvida estou em tratamento quimioterapio por motivo de um cançer e nao tenho condiçao de ir trabalhar e eu nunca fui contribuinte do inss eu teria direito igual do auxilho ? espero resposta agradeso pela atençao

Comente