Pagamento Aposentados do INSS 2015

Pagamento da aposentadoria do INSS 2015

Muita gente já quer saber de quanto será o pagamento aposentados do INSS 2015, isso por que o valor do pagamento varia de acordo com o reajuste do salário mínimo vigente no país, e este valor é atualizado todos os anos. Os pagamentos tem o seu valor alterado imediatamente após o novo salário mínimo entrar em vigor. E o governo já anunciou que em 2015 o novo valor do mínimo será um pouco maior. E esta será a quantia que os aposentados que recebem o valor mínimo irão receber mensalmente, até o novo reajuste em 2016.

Quem recebe aposentadoria do INSS já está acostumado a receber um aumento do valor do benefício todos os anos. Atualmente o valor do salário mínimo é de R$ 724,00 e se a previsão do Governo para 2015 for realmente confirmado, será um aumento de cerca de 50 reais em relação ao valor do salário atual.

A Previdência Social nos últimos anos adotou uma tabela de pagamento dos aposentados do INSS, que é distribuída de acordo com o número do NIT (Número de Identificação do Trabalhador) do aposentado. E os pagamentos são distribuídos em 10 etapas, seguindo como base o último número do NIT, que varia de 0 à 9. Assim, para saber que dia o aposentado irá receber o seu pagamento basta olhar o último número do seu benefício, não esquecendo se excluir o dígito.

Confira abaixo a tabela de pagamento dos aposentados 2015 do INSS, e que deve seguir o mesmo padrão em 2014, alterando só mesmo as datas de acordo com os dias úteis para pagamento, se variam de acordo com os feriados nacionais.

tabela-inss

Agora é só esperar a divulgação oficial da tabela de pagamento dos aposentados do INSS 2015, e assim que estiver disponível colocaremos aqui no site socialprevidencia.net. O nosso objetivo é deixar o contribuinte muito bem informado sobre os seus direitos e benefícios disponíveis através da Previdência Social e INSS.



PUBLICIDADE

49 Comentários em “Pagamento Aposentados do INSS 2015”

  1. Walter Silveira
    at 12:27 #

    Recebi metade do 13o. quando será paga a outra metade. Aguardo retorno. Grato.

  2. Albertina Limede Pereira.
    at 0:11 #

    Como devo fazer para saber o valor do meu salario pois e Aposentadoria e depositada no banco desde ja agradeço …..

  3. meu marido se intoxicou com veneno quando tinha 23 anos so agora com 48 q veio manifestar o figado murchou o baço aumentou as plaquetas baixaram para 35 mil ja levei pra sao paulo para um transplante mas o meld esta em 14 o q tem q estar em 25 para o transplante ; ja fazem dois anos e o caso e cronico ja foram feitas 15 ligaduras para as varizes de esofago mas sempre com auxilio doença quando vamos aos medicos para o tratamento eles dizem nossa ainda nao aposentou o caso e cronico nao consegue trbalhar e o maior sacrificio tem dias q vomita verde e passa mal isso nao e caso de aposentar?

  4. at 16:35 #

    sou viuva e recebo uma pensão por morte, que era quatro salarios e meio hoje eu recebo menos que dois salários. enquanto o governo tira de quem tem direito, e por sinal lhe faz muita falta o pouco que e tirado. deveriam pegar aquele que tiram na marra !,e não encontra ninguem que possa para-lhos .

  5. mimha mãe tem 95 anos i recebi um salario mimo o qeu tem de gente
    recebendo até 20 salario avez eu pego o dienheiro dele e choro
    porque mão da pra nada

Comente