Tabela de Pagamento INSS 2016

Tabela INSS 2016

Todos os segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), já podem conferir a tabela do INSS 2016 com os valores dos benefícios reajustados para o próximo ano. O INSS divulgou a tão esperada tabela de pagamentos 2016 para todo o ano que vem e para aqueles que recebem benefícios com um valor menor que um salário mínimo, os pagamentos já começaram à ser feitos.

inss-tabela-de-pagamento

A tabela de pagamento INSS 2016 será enviada para mais de 1.300 agências do INSS com as datas e informações necessárias para que os pagamentos sejam feitos sem atrasos ou maiores problemas. A Tabela de Pagamento do INSS 2016 também será enviada para todos os bancos pagadores de benefícios para que não haja nenhum mal entendido, assegurando dessa maneira, o bem-estar e conforto dos segurados.

O site e o blog da previdência social também disponibilizará a nova Tabela de Pagamentos do INSS 2016 a partir da próxima semana para que os beneficiários não fiquem muito tempo curiosos, na expectativa de saber quando será feito o seu pagamento e para que possam se programar com calma, antecipadamente.

Os segurados também poderão ter acesso às datas do pagamento com os operadores da Central 135. Saiba que essa ligação é totalmente gratuita de telefones fixos ou públicos.

Vale ressaltar que o modelo de pagamento do INSS 2016 permanecerá o mesmo dos anos anteriores, onde os segurados com benefícios de até um salário mínimo terão seus depósitos realizados em um período de dez dias, que poderá se estender dos cinco últimos dias úteis do mês de vigente, até os cinco primeiros dias úteis do mês seguinte. No entanto, aqueles que recebem um valor acima de um salário mínimo, receberão os seus benefícios  nos cinco primeiros dias úteis do mês seguinte ao da folha de pagamento.

É importante saber que os depósitos são feitos de acordo com final do número de benefício, sem contar, é claro, com o digito final. Não se esqueça de que é proibido revelar o número de seu benefício para terceiros, para o seu próprio bem.

Confira a tabela de pagamento do INSS 2016 completa abaixo em breve assim que for divulgada:



PUBLICIDADE

51 Comentários em “Tabela de Pagamento INSS 2016”

  1. aurelina ramos de jesus
    at 13:52 #

    bom dia eu gostaria de saber,sou pensionista,do inss vou ter reajuste?guando será e de quanto será?

  2. Rosy scaff
    at 14:26 #

    Tenho um amigo que quer pagar o teto maxio, como fazer, e coo fazer o cadastro por internet inss

  3. sou pencionista gostaria de saber se vamos receber com aumento agora e se a folha ja virou

  4. Oseas
    at 11:28 #

    Gostaria de saber como faço para pagar o INSS nunca contribuir gostaria de começar pagar trabalho por conta

  5. at 13:32 #

    Ola meu pai foi na pericia hoje o medico falou que ele aquardace uma carta em casa por 15 dias siguinifica que ele esta aposentado??e que carta seria esta

  6. at 10:34 #

    trabalhei em uma casa como acompanhante durante 10 anos ,meu paciente faleceu no dia 20 dezembro de 2013 .minha carteira foi assinada 1 janeiro de 2004 mas so tenho os carnes do inss de 12 de dezembro de 2005 como fazer para saber se foi feito o recolhimento do mesmo em 2004 .des de ja agradecida .

  7. ivone t.siqueira
    at 12:57 #

    gostaria de saber qual o valor do aumento de salario para quem é pensionista do insss.

  8. José Luiz
    at 23:57 #

    Gostaria de saber se posso recolher os impostos atrasados para me aposentar, pois tenho 56 anos de idade e 20 anos recolhidos através de empresas privadas e 10 anos através de guia de recolhimento.

  9. Regina Celia Rodrigues da Silva
    at 18:27 #

    Fiz pericia no dia 25/10/2013,já recebi a carta de comunicação de decisão. Optei por receber na Caixa Econômica Federal, Mais ainda não recebi o cartão, não sei a data em que vou receber meu beneficio e nem se já está disponível.O que devo fazer.?

Comente