Consultar Extrato de Pagamento ao INSS

Fazer consulta do extrato de pagamento do INSS

Algumas pessoas encontram dificuldades para consultar extrato de pagamento ao INSS. Na consulta o beneficiário pode saber quando sai o seu benefício por contribuir para a Previdência Social. Consultar qual vai ser a data do seu pagamento no INSS é muito simples e fácil de fazer pela internet, basta que o beneficiário saiba o número seu benefício e informe também a sua data de nascimento, nome completo e o número do seu CPF.

Além de poder fazer a consulta do extrato do INSS online pela internet no site da Previdência Social, o contribuinte pode fazer isso através do número 135, a ligação é totalmente gratuita.

Ser um contribuinte do INSS é atualmente a melhor opção para ter uma aposentadoria garantida. Os benefícios ao se tornar um contribuinte são enormes, entre eles estão direitos trabalhistas e ajuda à saúde e bem estar do cidadão. No Brasil são milhões de pessoas que recebem algum tipo de benefício ligado ao INSS todos os meses. A maquina pública gasta bilhões de reais para manter todos esses benefícios. E esse dinheiro sai necessariamente dos impostos cobrados de empresas e cidadães, e também dos valores pagos pelo próprios beneficiários durante anos.

Dar acesso a consulta ao extrato do INSS é a forma que o Governo encontrou de deixar as coisas mais claras e simples para que os contribuintes não precisem ir até uma agência para fazer esta consulta. Diminuindo assim o número de filas nas agências da Previdência Social.

Para fazer a consulta acesse a página www.dataprev.gov.br

Aqui mesmo no site socialprevidencia.net você pode ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios e vantagens em ser contribuinte. Saiba também tudo sobre o DATAPREV, o sistema que tem todas as informações do contribuinte em banco de dados. É através deste sistema que é feito a consulta ao extrato de pagamentos do INSS.

Está sofrendo com a menopausa? Acabe com o calorão, insônia e irritação, alivie todos os sintomas.

Como não ter as pernas amputadas por causa do diabetes. Aprenda a dominar o diabetes

Truque para perder a barriga, perder peso e eliminar a pelanca, comece já a perder peso

89 Comentários em “Consultar Extrato de Pagamento ao INSS

  1. Não estou conseguindo consulta o extrato do meu benificio no INSS alguem pode me ajuda ou me dizer o sait direto obrigado ……..

  2. Solicito os contracheque dos ultimos 24 meses. Pode enviar para o E-mail informado obr;

  3. ganhei judicialmente um beneficio do inss comecei a receber mas nada consta em lugar nenhum os atrasados onde vejo se ja estao liberados?

  4. eu queria saber quantos anos que ja contribuir para o inss

  5. Nao consigo acessar o meu extrato de pagamentos na pagina indicada do Dataprev. Coloco todos os dados necessários para tal e a indicação sempre é a mesma, ou seja, “Erro ao enviar dados para conferência.”sendo todos dados conferido com a carta de concessao .

  6. não estou conseguindo acesar extrato do inss gostaria de saber se esta fora do ar

  7. Por favor alguém pode me tirar uma dúvida. Eu não tenho o número do beneficiário que pede , porém gostaria de saber se meu INSS esta sendo depositado, POIS DESDE 2007 tenho minha carteira assinada e uma das empresas a qual eu trabalhei quando fui da baixa na carteira ela não estava depositando o meu FGTS.

  8. Extrato de Pagamentos

    Erro ao enviar dados para conferência

    Governo e dataprev fdp…………

  9. Tem como saber via internet quantas parcelas e valor que ainda tenho para terminar de pagar um empréstimo consignado que fiz pelo INSS ???

  10. como eu faso pra ver si meu beneficio ta liberado

  11. PRESISO TIRAR UM EXTRATO DE UM CARNE DO INSS QUE AGUEI E FOI PERDIDO ANO DE 1976 A 1978 COM FAÇO ALGUEM ME AJUDA ?

  12. Tento umas 10 vezes pra depois conseguir, tem que ser insistente. E só se consegue depois do dia 20 do mes. Persistência é o nome nesse país desrespeitoso.

  13. Acredito que as coisas só irão melhor, quando nós as partes interessadas, colocar para andar, indo para redes sociais, ministério público e outros meio para que direitos sejam respeitados.

    Pois se ficarmos na defensiva e só esperando do outro nada vai acontecer.

  14. Na hora de votar ninguém pensa. Mas na hora de reclamar….

  15. corrigindo !

    sequencia de letras maiusculas e minusculas.
    podiam colocar numeros.concordo com a vanessa.
    não dá para acessar .

    gostaria de pedir ao donizetti concordemente para tentar de novo.
    será que ele trabalha no inss?

  16. o site do inss está péssimo.fazem de tudo para complicar com aquela
    sequencia ridícula de letras(maiusculas e minusculas) e numeros.
    podiam simplificar para as pessoas idosas e colocar só numeros ou
    então só um tipo de letras.e o pior é que colocamos todos os dados certos
    para saber extrato de pagamento e sempre dá sequencia inválida.
    com qualquer navegador.isso é o fim.o que está havendo com a dataprev?.
    já vi a mesma reclamação de várias pessoas no blogue.e não adianta colocar as maiusculas e minusculas como alguns estão comentando que dá sempre sequencia inválida.o inss precisa tomar uma posição.estas tentativas irritam o cristão.
    o site está com um problema sério.

  17. Amigos,estou tentando a dois dias imprimir meu holerit de meu próximo pagamento no dia 7/12/2012. Acredito que o site da DataPrev esteja com problema.Nao aparece nenhum tipo de informação,somente o valor a receber.Tambem não tem ícone nenhum nem de mandar imprimir.Como preciso deste documento mostrando que êh do INSS até o dia 7/12/2012 espero que vcs acertem a pagina corretamente por favor.Muito obrigado

  18. Esse dataprev é uma piada, estou a duas semanas tentando tirar um extrato de pagamento e nada. acontece a mesma coisa, preencho tudo e no final diz que o digito veriricador não conferi. No Brasil tudo tem que ser assim…

  19. no final aparece N0002 – CODIGO DE TRANSACAO INVALIDO 14636832
    INFORME UM CODIGO DE TRANSACAO VALIDO 
    ??????????? o que seria isso

  20. Eu quero saber quantas contribuições tenho que recolher para aposentar, como D. de casa sei que no sistema existe todos os meus dados…gostaria de receber pelo meu e-mail este acompanhamento, ficarei muito grata,obrigada.

  21. não consigo consultar o extrato do inss só dar sequencia invalida alguem pode mim a judar

  22. Que bagunça esta o “Brazil” de certo partido e certo políticos.

    Não se consegue nem acessar o extrato para impressão e muito menos ligar para o 135. É sempre a mesma resposta. Agencia então.

    Me sinto humilhado

  23. Nao consigo verificar meuextrato de pensao que recebo do inss, gostaria de saber o que mudou, e saber como devo proceder.
    grata
    Apolonia

  24. Como faço para imprimir o extrato de pagamentos de meses anteriores???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *