Detalhamento de Crédito – Previdência Social

Previdência Social – Detalhamento de Crédito

Saiba tudo sobre o detalhamento de crédito da Previdência Social e como consultar os seus benefícios.

Com o mundo tecnológico muito avançando , diversos órgãos procuram melhorar os seus atendimentos, dessa forma, oferecendo mais serviço e de forma fácil para os seus contribuintes. A Previdência Social está a cada dia melhorando os seus serviços e oferecendo muita praticidade aos beneficiados, isso mesmo, os beneficiados da Previdência Social já têm acesso a vários serviços através da internet, apenas com o número de seu benefício. Um serviço bastante procurado é o de detalhamento de crédito que agora além de poder ser feito pessoalmente o beneficiado poderá fazer o mesmo sem se quer sair de sua casa.

A Dataprev é atualmente a empresa responsável por dados e processamento de diversas informações e serviços para o beneficiado da Previdência Social. Além desse ótimo serviço de detalhamento de crédito é possível encontrar diversos outro tipo de consultas oferecido pela Dataprev confira alguns logo abaixo:

Requerimentos de Benefícios:
Auxílio doença/ Perícia Médica;
Auxilio doença para Empresa Convenente;
Salário maternidade;
Pensão por morte.

Extratos, Consultas de Benefícios:
Extratos de pagamentos;
Consultas para empresas;
Consulta à Certidão Negativa de Débito (CND);
Situação de benefícios;
Certidão para saque do PIS/PASEP/FGTS;
Calcule sua aposentadoria.

Extratos de Benefícios:
Extrato de pagamentos sobre benefícios;
Extrato para Imposto de Renda.

Para que você possa fazer o seu detalhamento de crédito INSS e conferir os diversos extratos de pagamentos é muito simples e fácil. O primeiro a ser feito é acessar a página de Detalhamento de Crédito. Logo depois, basta você fornecer as informações exigidas pelo serviço, que são: Número do benefício, data de nascimento, nome do beneficiário e o CPF do mesmo. Depois basta digitar o código de segurança e pronto, você já poderá conferir os serviços relativos ao detalhamento de crédito, lembrando que o serviço também poderá ser feito através de uma agência física da Previdência Social.

Está sofrendo com a menopausa? Acabe com o calorão, insônia e irritação, alivie todos os sintomas.

Como não ter as pernas amputadas por causa do diabetes. Aprenda a dominar o diabetes

Truque para perder a barriga, perder peso e eliminar a pelanca, comece já a perder peso

31 Comentários em “Detalhamento de Crédito – Previdência Social

  1. Recebi do Ministério da Justiça a Certidão de anistiado Politico que me dá direito de incorporar 8 anos que fui Vereador sem remuneração para efeito se aposentadoria, enviei a certidão para o INSS em Conceição do Cpoité e a mesma foi regeitada pelo gerente. Gostaria de saber o que devo fazer para gosar esse benefício, vez que já estou aposentado?

  2. sou apozentada com salario minimo depois que apozentei comtribui ma cinco ano queria saber se teio direito de recore para receber esta contribuiçao de cinco ano

  3. Bom dia! Por favor envie o link para retirar um “detalhamento de crédito” preciso deste documento para encaminhar a empresa de onibus para retirar a passagem para minha mãe.
    Aguardo contato.
    Giovani

  4. GOSTARIA DE RECEBER O ,MEU DETALHAMENTO DE CREDITO DO INSS, QUANDO PEÇO PARA O DATAPREV VEM A INFORMAÇÃO QUE ESTA ERRADO COM O CÓDIGO 04, MANDAR CONSULTAR O No 135, QUANDO O FAÇO NADA INFORMAM DIZEM QUE E ASSIM MESMO. COMO NÃO TENHO MAIS A QUEM CONSULTAR GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM COM DEVO FAZER:. AGRADECIDO EDUARDO LOPES PINTO.

  5. EU,MI APOZENTEI EM 1997 COM 6SALÀRIO MINO,HOJE EU GANHO MAIS DEUM IMEIO, EU GOSTARIA DE SABER SE EU NÀO TENHO DIREITO NA REVISÀO,VOSES PODERIA MI EMFORMAR,QUL SÀO AS DEFERECIA DE TANTA DEMOCRACIA CONTRA O TRABALHADOR?GOSTARIA DE TER UMA RESPOSTA TÀ?

  6. Recebo AUXILIO-ACIDENTE DE TRABALHO desde 1994, atualmente pouco mais que o mínimo; completarei 65 anos em Agosto próximo, neste período recolhi apenas 3 meses, porém, tenho (22) vinte e dois anos recolhidos. Gostaria de saber se poderei receber uma aposentadoria por idade, mais o auxílio-acidente. Obrigado.

  7. Recebi um salário maternal há 5 anos atrás,tive outro filho agora há (1 e 4 meses) será que tenho direito há outro???

  8. GOSTARIA DE PEDIR EM NOME DO SENHOR JESUS QUE AS AUTORIDADES OLHASSEM MAIS PELAS PESSOAS IDOSAS.POIS MUITAS DAS VEZES ESSES IDOSOS PASSAM APERTOS E DIFICULDADES DESNECESSÁRIAS DEVIDO VÁRIOS PROCESSOS DEMORAREM TANTO NA JUSTIÇA.PERDIR MINHA MÃE(FALECEU)E EU ENTREI EM PROCESSO PARA MEU PAI RECEBER PENSÃO DA MINHA MÃE O PROCESSO ÉSTÁ NA JUSTIÇA ESPECIAL DE SETE LAGOAS.E VAI FAZER UM ANO EM 13/11/2013.ESPERO QUE VCS OLHEM SIM PARA PESSOAS IDOSAS E SEM RECURSOS FINANCEIROS.QUE O SENHOR JESUS GUARDEM TODOS QUE TRABALHAM EM FUNÇÃO DE RESOLVER PROCESSOS.

  9. cândida citelli de mendonça medeiros disse:

    Favor enviar um detalhamento de crédito para mim. (último mês)

  10. cândida citelli de mendonça medeiros disse:

    Preciso de um detalhamento de crédito(último mês)

  11. cândida citelli de mendonça medeiros disse:

    Preciso de um detalhamento de crédito atualizado, para viagem

  12. cândida citelli de mendonça medeiros disse:

    Preciso comprovante de detalhamento de crédito, para viagem.

  13. eu sou aposentado por invalidez,e estava recebendo um atrazado e no pagamento do mes de 12/12 recebi com uma diferença,e gostaria de se possivel,enviar-me um detalhamento se ja terminou o pacelamento,por que não mi falaram nada sobre esse pacelamento,nem quando começou e nem quando termina e agora recebi com esta diferenço.gostaria de ter uma resosta…

  14. Boa tarde! bem,eu estou tentando desde segunda-feira um refinanciamento de minha divida que segundo o banco eu tenho à ver um determinado valor,porém houve uma divergencia de informações com relação ao banco que eu recebo atualmente,todavia ja foi informado o banco atual e ainda não foi liberado esse respctivo valor porque tanta demora? Se é um direito que tenho? gostaria muito de saber o que está acontecendo,ou será que eu não tenho esse DIREITO??? AGUARDO RESPOSTA.

  15. boa noite amigos eu gostaria de sabe como faso
    para sabe os meu emprestimo en q banco e
    nao tor comciguindo localiza

  16. Necessito comprovantes de beneficios refentes aos meses de Maio a Dezemnro 2010. Como imprimi-los ?? ou os Senhores os enviarão?? ,

    Grato,

  17. Gostaria de saber se tenho direito a receber minha licença maternidade com media no salario e comissao ja que eles descontam inss e fgts???so que na carteira eles ass so salario

  18. Não tenho impressora e por isso tento copiar o detalhamento de crédito e não consigo. Tenho que apresentá-lo à uma instituição municipal. O que faço?

  19. gostaria de saber se vou ter direito ao décimo terceiro poi tenho aocilio doença e obeneficio termina em 14 de outubro

  20. Estou tentanto tirar extratos do ano de 2011 da Sra. Eda Perlin de Cesaro benefício nº
    102.410.290-1 os dete ano mas só consigo o do mês de julho. Necvessito urgente desses extratos. motivo fraude.

  21. preciso obter um comprovativo da previdencia mas nao consigo.
    Diz sempre q o nome ou cpf estao incorretos.

  22. estou pagando emprestimo consignado e preciso obter detalhamento deste pgto,na pagina de detalhamento de credito consigo apenas o extrato ,sem especificação .
    Por favor me oriente!

    boa noite!.

  23. eu estou querendo tirar duvidas pq o o extrato do meu ultimo recebimento naum veio quando eu vou receber a proxima parcela ?

  24. Maria Aparecida Lodeiro Quintanilha de Mello disse:

    Sou aposentada por idade no INSS desde 30/06/2003, por decisão da Justiça no Processo – 0006592.54.2008.4.03.6307 – da JEF Cível de Botucatú- SP, sobre o NB – 1500771136, requerida em 01/03/2010 e sendo notificada em 21/07/2010, quando passei a receber 1 (hum ) salario mínimo por mês.

    Gostaria de saber quando irei receber o atrasado à que tenho direito referente ao período anterior á decisão da Justiça. Gostaria também que me informassem o valor atual do meu crédito.
    Acrescento que tenho 73 anos e que estou necessitada, pois pela idade avançada, tenho um enorme gasto com remédios e tratamentos.

    Sem mais, aguardando um pronto retorno. Saudações.

    Agudos, 15/04/20012

    Maria Aparecida Lodeiro Quintanilha de Mello.
    RG. 3055227-8
    CPF – 707313808/04
    DN – 03/02/1939

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *