INSS João Pessoa – Telefone, Endereço, Postos de Atendimento

Postos de Atendimento da Previdência Social em João Pessoa PB

O Instituto Nacional do Seguro Social conta com vários postos de atendimento na cidade de João Pessoa na Paraíba. O INSS, que se encontra baixo na orbita da Previdência Social significa um organismo muito importante para aposentados, pensionistas e todos os trabalhadores que em algum momento vão precisar solicitar sua aposentadoria.

inss-joao-pessoa-pb

Em João Pessoa, assim como em todas as cidades e estados do Brasil o Instituto Nacional do Seguro Social possui sua presença, através da qual se responsabiliza pela administração e gestão de solicitudes de aposentadoria e pagamentos a contribuintes, assim como outros serviços que fazem parte das tarefas e projetos que se executam ano a ano para melhorar a atenção ao contribuinte, aposentado e pensionista.

No artigo de hoje, o interesse principal da nossa pesquisa foi achar e facilitar os endereços dos postos de atendimento do INSS em João Pessoa. Segundo nossa pesquisa, em João Pessoa tem um total de 5 postos de atendimento aos quais os contribuintes podem se dirigir com frequência para esclarecer todas suas consultas, resolver tramites, solicitar a aposentadoria, isenções, entre outros possíveis. Para os 5 postos de atendimento, a continuação vamos especificar o endereço e outros dados que podem ser o seu interesse.

Aqui estão listados os endereços dos postos de atendimento INSS em João Pessoa:

  • INSS – Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 497 – Torre – João Pessoa, Paraíba. Telefone (83) 3216-2000
  • INSS – Avenida Dom Pedro I, 0 –Centro – João Pessoa, Paraíba. Telefone (83) 3241-3550 / 3241-1622
  • INSS – Avenida Presidente Getulio Vargas, 47 – Centro – João Pessoa, Paraíba. Telefone (83) 3241-2599
  • INSS – Rua Juiz Ovídio Gouveia, 0 – Pedro Gondim – João Pessoa, Paraíba. Telefone (83) 3225-2592
Confira:  INSS Tirar Dúvidas Sobre Aposentadoria

Por mais informações sobre o Instituto Nacional do Seguro Social recomendamos, como sempre, visitar ou fazer contato direto diretamente nos postos de atendimento ou também pelo telefone da Previdência Social.


Empréstimos

Gostou? De um curtir:

6 Comentários em “INSS João Pessoa – Telefone, Endereço, Postos de Atendimento

  1. fui aposentada por não poder mais trabalhar, tinha mtos poblemas de saude ;e gostaria de saber se tenho direito a uma renumeração de 20% que tão falando.. desde já agradeço….espéro resposta/obrigada…..

  2. eu gostaria de saber se um benificil dos netos que a mae estar deixando com pessoas de menor pra ir pra club e gastano o dinheiro dos meninos se a vo parteno pode segurar o cartao do beneficil e ficar dano as coisas dos meninos todos os mes….serar que se avo dos meninos for atras da procuraçao ela tem esse direito

  3. meu irmao faleceo a 5 meses so que a mulher dele estar resebendo um benificil que era dele so que a ex esposa dele estar deixando um dos meninos com minha irman que é de menor so que minha mae nao aceita o que a ex espossa do meu irmao esta fazendo eu gostaria de saber se minha for procura a justiça pra ela ficar resebendo e tano as coisa dos meninos todos os mes…sera que ela consegue e tambem ela tenhe muitas destimunha
    contra minha ex cunhada

  4. gostaria de saber,eu contribuio 5% 1salario minimo tenho baixa renda no caso de doença,gestante tem direito o salario matenidade,caso eu mim afasto do trabalho por causa de uma cilurgia o inss cobre todas essa causa de doença que eu pago a quase dois ano sera que ta cendo em vao ou nao.sera se precisar de mim emcostar sobre doença o inss mim costa porque so pago 5%.

  5. Depois de várias tentativas para conseguir a aposentadoria e tanto tempo perdido, e depois de uma sequencia de erros de servidores no que diz respeito as informações, solicitação de documentos e para completar erro de cálculo que aliás até uma criança resolve, “justificativa”, primeiro estavam em greve” o posto da previdência agora está com uma funcionária em recesso, e é a única funcionária que pode resolver, e outra pessoa não tem a capacidade ou a competência de encaminhar a aposentadoria a fim de encerrar o assunto, já que os documentos apresentados estão todos em ordem, eu pergunto se essa funcionária adoecer, for transferida ou morrer o segurado não vai mais conseguir a aposentadoria? quero saber o que fazer, recorrer a quem ao Ministro da Previdência?

  6. Gostaria de saber sobre a nova lei da licença maternidade que entra em vigor em 12/02/2017, realmente é verdade que a licença maternidade passou de 4 quatro meses para 10 dez meses. E qual categoria tem direito…Desde já agradeço. No aguardo por resposta..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *