Minha Casa Minha Vida 2018 – Inscrições

Inscrições Minha Casa Minha Vida 2018

Uma importante iniciativa do Governo Federal é o programa Minha Casa Minha Vida 2018. Trata-se de uma oportunidade única para que famílias de todo o Brasil tenham acesso à moradia própria de forma facilitada.

minha-casa-minha-vida

Desde o seu lançamento o programa já ajudou milhares de famílias a alcançarem o seu sonho de ter um imóvel particular. Saiba como se inscrever no Minha Casa Minha Vida 2018.

Como fazer inscrição: Minha Casa Minha Vida

Já pensou em ter o seu próprio cantinho, a sua própria casa para morar? Ficar livre do aluguel de uma vez por todas e nunca mais ter que se preocupar com lugar para ficar. Isso é possível graças a um programa do Governo Federal que está transformando a vida de quem paga aluguel ou mora com parentes, o Minha Casa Minha Vida.

As inscrições para o Minha Casa Minha Vida 2018 já podem ser feitas. Não perca essa grande chance. A hora de aproveitar é agora.

Para se inscrever no Minha Casa Minha Vida 2018 é muito simples. Basta seguir alguns passos simples que em questão de minutos você já estará participando.

O programa funciona de forma a simplificar a vida de quem precisa de uma casa própria. Através do financiamento, famílias de baixa renda podem pagar o imóvel em vários anos, com valores que cabem no bolso.

Fazer inscrição Minha Casa Minha Vida 2018

Várias famílias já se cadastraram no programa e você também pode fazer isso. A inscrição é o primeiro passo para participar do programa Minha Casa Minha Vida.

Para você que está interessado em ser um dos beneficiados, está na hora de conhecer como funcionam as inscrições online para o Minha Casa Minha Vida 2018. Não perca o período de inscrição, pois muitas famílias costumam se cadastrar. Fazer o seu pedido com antecedência é fundamental.

Confira:  INSS São Bernardo - Telefone, Endereço, Postos de Atendimento

Existem alguns requisitos para se cadastrar no programa. As inscrições para o Minha Casa Minha Vida 2018 pela internet podem ser feitas se você tiver renda de até três salários mínimos. Dessa forma o Governo consegue manter o controle sobre as inscrições, já que o programa foi pensando apenas para famílias que não possuem condições de arcar com os custos de uma casa própria.

minha-casa-minha-vida-inscricoes

Como se inscrever no Minha Casa Minha Vida 2018

Além da questão relativa à renda, existe outro importante requisito. Fazer a inscrição no Minha Casa Minha Vida 2018 só será possível se você não tiver nenhum outro financiamento em seu nome. Além disso, se você já possui um imóvel no seu nome, não poderá participar do programa, tendo em vista que ele se destina apenas àquelas pessoas que não possuem casa própria. Se você está dentro desse perfil, está na hora de fazer a sua inscrição.

Agora que você já sabe como funciona o Minha Casa Minha Vida 2018, poderá se inscrever de forma rápida e fácil. Garantir uma casa própria é sonho de muitos brasileiros que vivem de aluguel ou em casa de parentes e conhecidos.

As inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida 2018 estão abertas para todos que se enquadram nos requisitos e querem adquirir de forma facilitada uma casa própria.

Data inscrição MCMV 2018

Ainda não há data estipulada para o MCMV 2018. Contudo, caso você tenha interesse em participar do Minha Casa Minha Vida 2018, fique atento aos prazos para fazer sua inscrição.

Pode ser a chance que você procurava para ter muito mais independência, bem como investir em um imóvel que será seu.

Confira:  CNH Popular 2018 - Inscrições

Se preferir, acesse www.minhacasaminhavida.gov.br inscrições e tenha muitas outras informações sobre o Minha Casa Minha Vida 2018, como documentos exigidos, lista de sorteados minha casa minha vida RJ (caso você resida no Rio de Janeiro), dentre outros.

programa-minha-casa-minha-vida

Valor minha casa minha vida 2018

Ainda não há faixas de valores para o Minha Casa Minha vida 2018. No entanto, existem valores máximos do Minha Casa Minha Vida que são definidos pelo Governo Federal conforme as regiões do País.

  • Para SP, RJ e Brasília: o valor máximo do MCMV é, atualmente, de 240 mil reais.
  • Para famílias que ganhem mais do que 7 mil reais por mês, o teto para financiamento de imóveis pelo Minha Casa Minha Vida é de R$ 350 mil reais.
  • Dentre outras várias mudanças.

Caso tenha dúvidas sobre o Minha Casa Minha vida também poderá acessar o site da Caixa Econômica Federal: www.caixa.gov.br

Novas regras MCMV / Tabela subsídio Minha Casa Minha Vida

Abaixo vamos te mostrar os novos valores de subsídio do programa minha casa minha vida, os quais foram reajustados recentemente.

Não se esqueça de que deverá cumprir todos os requisitos para cadastrar no MCMV 2018.

Pode ser que o governo federal altere a tabela do Minha Casa Minha Vida em 2018. Assim que tivermos essa informação, inseriremos aqui para você. Confira as novidades acessando o site www.minhacasaminhavida.me


Empréstimos

Gostou? De um curtir:

1 Comentário em “Minha Casa Minha Vida 2018 – Inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *