Morar Bem, Viver Melhor 2018 Inscrições Feirão

O que é o programa morar bem 2018?

O programa Morar Bem, Viver Melhor 2018 é uma iniciativa do Governo de São Paulo que visa facilitar o acesso à casa própria no Estado. Já forma centenas de pessoas beneficiados e agora você também pode participar e garantir um imóvel com preço bem abaixo do mercado.

morar-bem-viver-melhor

O Feirão Morar Bem, Viver Melhor 2018 vai oferecer várias oportunidades para servidores públicos e beneficiários do auxílio-moradia. Se você se encaixa em uma dessas categorias, não perca a chance de participar do evento. Os imóveis disponibilizados durante o feirão serão novos e com condições exclusivas.

Outra grande vantagem oferecida para aqueles que fizerem a inscrição no Morar Bem, Viver Melhor 2018 é que as empresas incorporadoras arcam com todos os valores referentes a documentação. Isso significa que você não terá que se preocupar com a parte burocrática de aquisição de uma propriedade imóvel.

Tanto os documentos de registro quanto o ITBI (Imposto sobre a transmissão de bens imóveis) fica por conta das incorporadoras. Isso já facilita muito, até porque os gastos com a papelada de um imóvel podem ser altos e devastadores.

Aliás, esse é um ponto em que os proprietários devem sim se atentar se estiverem comprando a casa própria, sem falar nos impostos, como já mencionamos. Depois tem a escritura e outros gastos com cartório. É por isso que o programa morar bemvem muito a calhar para as pessoas, não é mesmo?

Como funciona o programa morar bem 2018?

Para saber como funciona o Feirão Morar Bem, Viver Melhor 2018, basta que você consulte informações sobre o programa através da página do Governo de São Paulo na internet.

Confira:  Auxílio Gás 2018 - Quem tem Direito

Lembre-se de que os cheques oferecidos só poderão ser usados durante a realização do evento, de forma que é fundamental estar atento. Uma das grandes vantagens oferecidas pelo programa é a possibilidade de já sair do Feirão com a chave da casa ou apartamento.

Os imóveis novos disponibilizados no programa podem estar finalizados, em construção ou na planta. De acordo com o Governo, os preços serão exclusivos, de forma que um número grande de pessoas de baixa renda possa adquirir uma casa própria. Para fazer inscrição no Morar Bem, Viver Melhor 2018 você precisa se enquadrar em todos os requisitos desse programa habitacional.

morar-bem-viver-melhor-inscricoes-sorteio

Sorteios Morar Bem, Viver Melhor

O Morar Bem é feito por meio de sorteio. Isso porque são muitas pessoas interessadas no programa. Desse modo, para que tudo seja justo e possa proporcionar igualdade de oportunidades entre os candidatos inscritos no morar bem, essa foi a forma mais justa e igualitária encontrada pelo governo para que ninguém se sinta lesado ou insatisfeito.

Os sorteios do morar bem 2018 ainda não ocorreram. Esse é mais um motivo para que você não perca mais tempo e procure informações sobre o programa morar bem em São Paulo.

Aliás, o morar bem é um verdadeiro sucesso entre as pessoas. Aí está mais uma razão pela qual você deve sim se inscrever no morar bem o quanto antes possa, a fim de que tenha chances de ser contemplado.

Como fazer a inscrição do programa morar bem?

As inscrições no Morar Bem, Viver Melhor 2018 podem ser feitas por todos aqueles que se encaixam na categoria de baixa renda e sonham em conquistar a casa própria.

Confira:  Auxílio Emergencial Financeiro

Participar do Feirão do Morar Bem, Viver Melhor 2018 é o primeiro passo para conseguir realizar esse grande sonho. Ter uma casa própria, fugir do aluguel ou mesmo parar de morar em casa de familiares é uma grande conquista. O Governo do Estado de São Paulo já disponibilizou milhões de reais em recursos para custear o programa.

feirao-morar-bem-viver-melhor

Cheques-moradia de 5 a 40 mil reais são entregues aos participantes do feirão, que podem gastar o valor apenas durante o evento, com a compra de um imóvel próprio. Para ter esse benefício é de extrema importância que você faça sua inscrição no Feirão Morar Bem, Viver Melhor 2018 pela internet. Durante a realização do evento apenas imóveis novos estarão disponíveis.

Como você pode perceber, fazer o cadastro no programa morar bem não é tão complicado o quanto parece. Basta preencher os requisitos e certamente você terá a sua tão sonhada casa nova!

Agora que você já sabe tudo sobre o Morar Bem, Viver Melhor 2018, está na hora de se inscrever para participar do Feirão.

Trata-se de uma oportunidade única para você que sonha em finalmente ter um cantinho só seu, sem ter que se preocupar com aluguel. Centenas de famílias já foram beneficiadas pelo programa e agora você pode ser um dos sortudos.

Perdeu o último feirão morar bem? Não tem problema. Em 2018 tem muito mais morar bem para você. Participe do Feirão Morar Bem 2018 e garanta um imóvel novo. Saiba mais também acessando o site www.minhacasaminhavida.me

Empréstimos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *